Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafael de Souza

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisador vinculado ao Programa Internacional de Pós-Doutorado do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (IPP/CEBRAP). Possui Graduação em Ciências Sociais(2009) pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas- (FFLCH-USP). Mestrado e Doutorado concluídos junto ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Departamento de Sociologia- FFLCH. Realizou trabalhos de pesquisa estatística durante seis anos no Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia.Também atuou como membro do conselho editorial da Revista Plural do Programa de Pós-Graduação em Sociologia do Departamento de Sociologia- FFLCH. Atua na área de sociologia política e na teoria de movimentos sociais, com ênfase na relação entre cultura e política na construção social do ativismo e nas mediações organizacionais promovidas pelas redes em que as identidades políticas se formam. Atualmente sou Pesquisador Associado do Núcleo de Instituições Políticas e Movimentos Sociais do Centro de Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Rafael de. \"Saindo do gueto\": o Movimento Homossexual no Brasil da abertura, 1978-1982. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/05370-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: