Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Nunes da Costa Triana

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre e Doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo, ambos com bolsa FAPESP (com estágio de pesquisa em Moçambique e na Holanda), e graduada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina. Pesquisadora Associada do Grupo de Antropologia Visual (GRAVI/USP) e do PERIFÉRICAS: Núcleo de Estudos em Teorias Sociais, Modernidades e Colonialidades (UFBA). Tem experiência nas áreas de Antropologia Visual e das Formas Expressivas, Antropologia da África Austral, História dos Colonialismos e Teorias Pós-Coloniais, atuando, principalmente, nos seguintes temas: práticas artísticas (cinema e fotografia), experiência urbana e produção de subalternidade, memória, arquivos e coleções museológicas, história de Moçambique. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TRIANA, Bruna Nunes da Costa. Ensaio sobre as cores: ética, mimesis e experiência na trilogia de Krzysztof Kielowski. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/03554-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: