Busca avançada
Ano de início
Entree

Ariandra Guerini Sartim

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia-Bioquímica pela -EMESCAM (Vitória-ES - 2005) e especialização em Farmacologia Clínica pelo Instituto EthosFarma (2009). Cursou mestrado (2011-2013) e doutorado (2013-2017) em Ciências (área de atuação - farmacologia) na Universidade de São Paulo (FCFRP / USP). Com pós-doutoramento na FMRP-USP e FCFRP-USP. Tem experiência em farmacologia, especialmente na área de neuropsicofarmacologia. Envolvida em trabalhos que avaliam a resposta comportamental ao estresse e a neurobiologia de transtornos relacionados, como a depressão. Mãe de um filho, esteve em licença maternidade no ano de 2016. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SARTIM, Ariandra Guerini. Efeitos da administração de canabidiol no CPFmv de ratos submetidos ao teste do nado forçado. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (11/01849-4

SARTIM, Ariandra Guerini. Possível interação entre os sistemas endocanabinóide, glutamatérgico e nitrérgico do CPFmv na modulação de respostas emocionais/comportamentais ao estresse. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (13/00279-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: