Busca avançada
Ano de início
Entree

Thaynan Fernandes Cunha Martins

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Medicina Tropical de São Paulo (IMT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui mestrado em MEDICINA TROPICAL- doenças tropicais e saúde internacional pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo - USP (2013), (título obtido com conceito A máximo), financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo FAPESP. Tem experiência na área de Biologia Molecular e doença infecciosas, atuando principalmente nos seguintes temas: Biologia molecular dos parasitos e doenças tropicais e infecciosas. Participou do projeto "Avaliação de marcadores moleculares e padronização de metodologias para o diagnóstico parasitológico molecular e identificação específica do agente etiológico da leishmania tegumentar em áreas endêmicas brasileiras" no período de 2009-2010 como bolsista de Iniciação Científica CNPq. Participou do Projeto de Extensão de Pesquisa 2009-2013 "Avaliação, padronização e desenvolvimento de marcadores moleculares visando o diagnóstico espécie-específico da leishmaniose tegumentar americana (LTA)" com bolsa FAPESP. Participou como ?pesquisadora convidada? do Instituto Paul-Ehrlich em Langen, Alemanha, no projeto de pesquisa intitulado ?Innate immunity in leishmaniasis? com foco nos mecamismos de evasão e patogenicidade da Leishmania (Fev. 2014). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARTINS, Thaynan Fernandes Cunha. Análise da eficiência da PCR com identificação específica do agente etiológico para o diagnóstico da Leishmaniose Visceral Canina. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Medicina Tropical de São Paulo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/04487-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: