Busca avançada
Ano de início
Entree

Cássia Regina Primila Cardoso

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia/Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista, FCFAr, com habilitação em Análises Clínicas. Atuou com dispensação em farmácia ambulatorial e drogarias. Na área laboratorial, atuou em análise ambiental (química e microbiológica) na cidade de São Paulo - SP. Em análises clínicas, foi responsável por rotinas e plantões hospitalares, com experiência em hematologia, bioquímica, imunologia, líquidos biológicos e microbiologia. Possui mestrado em Análises Clínicas e Doutorado em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia pela FCFAr Unesp (bioquímica, farmacologia, toxicologia, ensaios celulares e produtos naturais). Trabalhou parte do doutorado na Universidade de Granada (Espanha) com ensaios celulares e hormônios. Realizou pós-doutorado pelo Instituto de Química de Araraquara (IQAr Unesp). Realizou (2016 - 2017) especialização latu sensu em Análises Clínicas pela UNIC em Sinop. Atualmente, é professora adjunta da UFMT, Câmpus Universitário de Sinop, atuando em Farmacologia, Bioquímica e Análises Clínicas. Formada em Letras, com experiência em Língua Portuguesa, Inglesa e Espanhola. Também é concluinte do curso de graduação em Psicologia e realiza pós-graduação latu sensu em Terapia Cognitivo-Comportamental. Em 2019, iniciou graduação tecnológica em Gerontologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: