Busca avançada
Ano de início
Entree

Dorival Borelli Filho

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Geografia pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) - Campus de Rio Claro. Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (2009), Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologia do Ensino de História (2006) e Licenciatura Plena em História (2005). Bacharel em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Teologia "Nossa Senhora do Carmo" (IFITENCA) (2002). Formado em Magistério pelo extinto Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (CEFAM) (1997). Possui experiência em ensino, ministrando aulas na rede pública e particular de ensino fundamental II, médio e superior. Desenvolve pesquisa em projetos de assentamentos rurais de reforma agrária, com ênfase em projetos ambientalmente diferenciados. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FILHO, Dorival Borelli. A monopolização territorial e a (re) construção do território camponês em projetos de assentamento de reforma agrária.  453 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Geociências e Ciências Exatas.  (11/00831-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: