Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline Weber Sulzbacher

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com atuação no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Rurais (PPGER/UFVJM), no Curso de Especialização em Ensino de Geografia (ENGEO/UFVJM, de 2016-2018) e no Curso de Graduação em Geografia - Licenciatura (FIH/UFVJM). Formada em Geografia - Licenciatura (UFSM), com Mestrado em Extensão Rural (UFSM), Especialização em Agricultura Familiar Camponesa e Educação do Campo (UFSM) e Doutora em Geografia (FCT/UNESP). Desenvolve pesquisas nas áreas de Geografia Agrária, Geografia Política, Educação e Geografia, em temáticas como questão agrária, questão energética, desenvolvimento e espaço rural, política e território, ensino de geografia e educação do campo. Coordenadora do grupo interdisciplinar de pesquisa, ensino e extensão Observatório dos Vales e do Semiárido Mineiro. Espelho: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/6690508911150481 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SULZBACHER, Aline Weber. Política, Território, Poder e a Agroindustrialização em assentamentos de reforma agrária no Rio Grande do Sul.  261 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Tecnologia.  (11/02981-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: