Busca avançada
Ano de início
Entree

Clarissa Helena Santana

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Completou o ensino médio no final de 2008. No início de 2009 ingressou no curso de Medicina Veterinária na Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Jaboticabal o qual concluiu em 14 de fevereiro de 2014 quando lhe foi conferido o grau de Médica Veterinária. Fez parte do Grupo Programa de Educação Tutorial do Curso de Medicina Veterinária (PETVET), no período de 01 de agosto de 2010 a 01 de outubro de 2012, tendo sido bolsista do programa no período de 01/11/2010 a 01/11/2011. Foi bolsista de iniciação científica (bolsista Fapesp) nos períodos de 01 de novembro de 2011 a 31 de outubro de 2012 e 01 de fevereiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013, onde trabalhou nas áreas de Patologia Animal e Patologia Clínica, respectivamente. No segundo semestre de 2014 ingressou no programa de mestrado em de Genética e Melhoramento Animal na Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Jaboticabal, o qual concluiu em fevereiro de 2016. Durante o mestrado desenvolveu trabalhos nas áreas de biologia molecular, sanidade animal e melhoramento genético, tendo desenvolvido a parte experimental do mestrado na Embrapa Pecuária Sudeste em São Carlos SP. Em março de 2016 ingressou no programa de Residência em Clínica e Cirurgia de Ruminantes na Universidade de São Paulo - USP, no Campus da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA tendo encerrado suas atividades em julho de 2017. Em março de 2018 ingressou no programa de residência em Patologia Veterinária na Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: