Busca avançada
Ano de início
Entree

Vagner de Araujo Gabriel

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formei-me em Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) pelo Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Rio Claro (2001 e 2002, respectivamente), onde posteriormente obtive os títulos de Mestre (2005) e Doutor (2009). Tenho experiência na área de Zoologia, com ênfase em Ornitologia e Ecologia. Atualmente exerço função de pesquisador em avifauna na empresa Casa da Floresta, em Piracicaba (SP), onde trabalho na elaboração e execução de projetos de diagnóstico, monitoramento de fauna e conservação da biodiversidade, laudos ambientais. Realizo essas atividades desde 2005. Tenho experiência em amostragem de aves, com uso de captura com redes de neblina e anilhamento, e aplicação de métodos como pontos de escuta e listas de Mackinnon. A partir dos projetos, estudos paralelos sobre comportamento e manejo aves, fragmentação e restauração ambiental também são realizados. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GABRIEL, Vagner de Araujo. Uso de cercas-vivas por aves em uma paisagem de Mata Atlântica semidecídua. 2005. 77f. Dissertação (Mestrado) - Campus de Rio Claro. Universidade Estadual Paulista (UNESP). Rio Claro. (02/12100-5)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: