Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Cristina André

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou Engenheira Florestal formada em 2015 pela Universidade de São Paulo (ESALQ/USP) e nos anos de 2016 e 2017 trabalhei em uma ONG internacional localizada em Seattle-EUA, com o desenvolvimento de projetos de restauração florestal urbana, atuando diretamente na execução de projetos e liderança de grupos de voluntários. Além disso, em 2015, trabalhei com a equipe de planejamento florestal na empresa de celulose Eldorado Brasil, onde comparamos os resultados de diferentes cenários de modelagem do planejamento estratégico de longo prazo de vastas áreas florestais em Três Lagoas - MS e realizei uma pesquisa usando sensoriamento remoto e Redes Neurais Artificiais (RNA) para reduzir a intensidade amostral do inventário florestal. Em 2013-2014 fiz um intercâmbio de 1 ano para França, onde trabalhei com sensoriamento remoto e novas tecnologias florestais e desenvolvi um projeto de pesquisa com o Instituto Nacional de Floresta (ONF). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: