Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina de Matteu Alves

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharela em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2017). Atuou, de 2011 a 2013, como bolsista de iniciação científica no Laboratório de Bioquímica e Biofísica de Proteínas (LBBP), do IQSC na USP-São Carlos, no projeto de Estudo e Caracterização de Sistemas de Chaperona de Plasmodium falciparum e Leishmania brasiliensis; Participou do Programa Ciências Sem Fronteiras (2013) financiado pela CAPES. De 2014 a 2017 atuou no Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol) da UFSCar, como bolsista no projeto de extensão "Segurança Alimentar e Nutricional : produção, acesso e consumo de alimentos saudáveis". Mestranda no Programa de Ciência Tecnologia e Sociedade da UFSCar, estuda o trabalho em saúde na sociedade capitalista, na Linha de Dimensões Sociais da CTS. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: