Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Viana Santa Cecília

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Instituto Butantan  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) (2008), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela UNIFAL-MG (2011), na área de Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Insumos Farmacêuticos, e doutorado em Farmacologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2015), tendo realizado doutorado sanduíche (2013) no Institut de Cerveau et de la Moelle Epinière, Paris, França. Possui experiência na área de Farmacologia, com ênfase em Farmacologia da Dor e Inflamação, atuando principalmente nos seguintes temas: mecanismos envolvidos na gênese da dor crônica, células da glia, receptores de reconhecimento padrão e avaliação farmacológica de produtos naturais e toxinas em modelos de dor e inflamação. Atualmente é Pós-Doutora no Instituto Butantan-CeTICS e trabalha com mecanismos epigenéticos envolvidos na dor. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CECÍLIA, Flávia Viana Santa. Papel dos receptores intracelulares NOD1 e NOD2 na gênese da dor neuropática. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (11/14277-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: