Busca avançada
Ano de início
Entree

Karine de Melo Santos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Zootecnista pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal(UNESP) São Paulo, com intercâmbio em Applied Animal Science realizado na Van Hall Larenstein(parte da Universidade de Wageningen- Holanda) e estágio curricular no Grupo de Nutrição Animal na Wageningen University. Com outras experiências como estagiária na empresa Orffa Additives (Holanda) e Royal Canin (Escola Nacional de Veterinária de Nantes- França). Mestre pelo programa de pós-graduação em Nutrição e Produção Animal na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - USP, com ênfase em nutrição de cães e gatos com periodo sanduiche na Universidade de Illinois em Urbana Champaign(EUA). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SANTOS, Karine de Melo. Efeitos da inclusão de teores crescentes de prebióticos nas dietas de cães adultos sobre parâmetros digestivos, fermentação fecal, microbiota e imunidade. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (15/05493-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: