Busca avançada
Ano de início
Entree

Diogo Robl

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheiro de Bioprocessos e Biotecnologista (2010), Universidade Federal do Paraná (UFPR) com doutorado (2015) em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo/ ICB São Paulo-SP, com Bolsa Sanduíche pelo Instituto CBS (Centraalbureau voor Schimmelcultures- Fungal Biodiversity Centre) na Holanda. Desde 2016 é professor Adjunto no Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia (MIP) do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente é Diretor de Relações Internacionais na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da UFSC. Atua nas áreas de micologia industrial e no desenvolvimento de processos biotecnológicos com ênfase em produção de moléculas fúngicas, como enzimas, lipídios e antimicrobianos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROBL, Diogo. Hemicelulases e proteínas acessórias de fungos filamentosos e de actinomicetos para desconstrução de biomassa lignocelulósica.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/10834-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: