Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Malavolta Quaglio

CV Lattes GoogleMyCitations


Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho. Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Licenciatura em Química pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (1997), Mestre em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo - USP (2000) e Doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo UNIFESP (2004). Pós-Doutorado na Universidade Federal de São Paulo com bolsa FAPESP e CNPq de 2004-2008. Pesquisadora Colaboradora do Instituto Israelita de Pesquisa Albert Einstein (2008-Atual). Atualmente, Professora Adjunta da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Experiência na área de Química, com ênfase em Química de Macromoléculas, atuando principalmente nos seguintes temas: peptídeos radiomarcados com relevância fisiológica, desenvolvimento de biomarcadores do tipo peptídeos com relevância na medicina e aspectos físico-químico da agregação de peptídeos relacionados à formação de fibrilas amiloidais. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

QUAGLIO, Luciana Malavolta. Obtenção e estudos comparativos de diferentes tipos de materiais poliméricos utilizados para a síntese peptídica.  145 f. Tese (Doutorado) -  Escola Paulista de Medicina.  Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).  São Paulo.  (00/00693-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: