Busca avançada
Ano de início
Entree

Pauletti Karllien Rocha

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal de Lavras - UFLA (1998) com mestrado em Agronomia pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ/USP (2002). Diretora do Curso de Agronomia do Centro Universitário de Goiatuba - UniCerrado. Coordenadora de Estágio no Curso de Agronomia. Experiência na área de biodiesel tendo trabalhado como Coordenadora Técnica da Rede Baiana de Biocombustíveis no Governo do Estado da Bahia - Programa de Biodiesel - e ainda como Coordenadora de Agricultura Familiar e Articulação Política/BA na empresa Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S/A. Atuação na área de produção vegetal e controle microclimático de estufas agrícolas e produção de plantas ornamentais. Trabalhos de consultorias através da empresa Flora Agroenergia Consultoria e Planejamento em Agronegócios. Experiência em docência de cursos técnicos - PRONATEC (horticultura e viveiricultura) (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROCHA, Pauletti Karllien. Desenvolvimento de bromélias em ambientes protegidos com diferentes alturas e níveis de sombreamento.  90 f. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (00/01221-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: