Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Fernando Galzerano Baldo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP, 2005), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2007) com complemento na Universidade da Coruña (Espanha, 2006) e doutorado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2011) com complemento na University of Kentucky (USA, 2009). Atualmente é Professor Doutor da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/UNICAMP) onde é responsável pela disciplina Metrologia Industrial, Eletrotécnica, Manutenção Industrial, Automação e Algoritmos. Além disso, é um dos responsáveis pelos laboratórios da FCA como o Laboratório de Fabricação Digital (FabLab), Laboratório de Simulação e Automação e Laboratório de Manufatura (Oficina). Também já atuou como coordenador adjunto do curso de graduação em engenharia da FCA, diretor executivo e fundador da Associação FabLab Brasil, coordenador da equipe do mini BAJA da FCA e Coordenador adjunto do Centro de Pesquisas em Tecnologia da Mobilidade (CTMobi). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Máquina versátil 
Una máquina versátil 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: