Busca avançada
Ano de início
Entree

Rachel de Faria Brino

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (1998), Mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2002) e Doutorado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2006). Atualmente é Professora Associada no Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos e Pesquisadora do Laboratório de Análise e Prevenção da Violência - LAPREV, do qual foi coordenadora no período de 2016 a 2020. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão com a temática da prevenção e enfrentamento à violência intrafamiliar e violência escolar, em especial a violência sexual contra crianças e adolescentes. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

DOMITILA SHIZUE KAWAKAMI GONZAGA; RACHEL DE FARIA BRINO. Prevenção de Maus-tratos Infantis: Prática em Grupo com Gestantes em Unidade de Saúde. Psicologia : ciência e profissão, v. 41, p. -, . (11/15038-8)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRINO, Rachel de Faria. Capacitação do educador acerca do abuso sexual infantil.  101 f. Dissertação (Mestrado) -  Centro de Educação e Ciências Humanas.  Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).  São Carlos.  (00/01387-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: