Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline Renata Espanhol

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Medicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2008), Graduação em Ciências Biomédicas - Centro Universitário Barao de Mauá (1999), Mestrado em Genética e Evolução pela Universidade Federal de São Carlos (2002), Doutorado em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2006), Pós Doutorado em Oncogenética pelo Instituto Mario Negri-Milao (Itália) 2006, Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2012), Tem experiência na área de Oncogenética e Biologia Molecular, prática como Médica de Família e Comunidade na Atenção Primária à Saúde e Medicina Suplementar. Foi Coordenadora e docente da Atenção Integral a Saúde do curso de Medicina da Unp (Natal-RN). Atualmente docente na Faculdade de Ciências de Barretos Dr. Paulo Prata e integrante da Medicina Suplementar no Hospital de Câncer de Barretos (Fundação PIOXII). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ESPANHOL, Aline Renata. Cinética da expressão gênica diferencial durante a ontogenia do timo. 2002. 73f. Dissertação (Mestrado) - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). São Carlos. (00/01705-8)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: