Busca avançada
Ano de início
Entree

Sílvia Regina de Souza

CV Lattes ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (1992), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1996), doutorado em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2000) e pós-doutorado em Motricidade Humana pela Universidade Técnica de Lisboa e em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo. Professora associada do Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento e do Programa de Mestrado em Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina. BCBA (certification number 1-19-35098). Coordena o LADEJE (Laboratório de Desenvolvimento e Avaliação de Jogos Educativos). Atua principalmente nas seguintes áreas: Estudos experimentais e aplicados sobre processos de aprendizagem e proposição de estratégias de ensino (jogos educativos) e Psicologia aplicada ao esporte - análise de interações e de intervenções com pais, treinadores e atletas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Sílvia Regina de. Aplicação do modelo de equivalência com procedimento de resposta construída com pais de crianças com dificuldades escolares. 2000. 188f. Tese (Doutorado) – Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo. (96/01200-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: