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Luciana Andressa Martins de Souza

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Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (PPGPOL/UFSCar), Mestre em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista (FCLAr/UNESP) e graduada em Ciências Sociais pela UFSCar. Realizou estágio de Doutorado no Department of Sociology da University of California Berkeley (UC Berkeley), Pós-Doutorado no CEBRAP e foi filiada ao Center For Latin American Studies - CLAS. É professora adjunta do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É Pesquisadora do Núcleo Democracia e Ação Coletiva (NDAC) do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) e do Núcleo Participação e Democracia (NUPAD) da UFES. Atualmente é membro da Rede de Pesquisadores para implementação de tecnologia social de governança participativa para políticas públicas de recuperação do Rio Doce no Espírito Santo. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Estado e Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: Orçamento Participativo; instituições participativas, instituições e atores políticos locais e políticas públicas. O livro intitulado ?Prefeitos, vereadores e partidos políticos nas disputas do OP: uma análise comparativa da adoção, continuidade, interrupção e do fim de uma inovação democrática? (FAPESP/EDUFES) está no prelo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

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Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Luciana Andressa Martins de. Descentralização e mortalidade infantil: o caso de São Carlos.  148 f. Dissertação (Mestrado) -  Campus de Araraquara.  Universidade Estadual Paulista (UNESP).  Araraquara.  (00/10774-3

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