Busca avançada
Ano de início
Entree

Luis Mariano del Val Cura

CV Lattes


Griaule Biometrics Ltda  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Cuba

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade de Havana (1985), mestrado (1997) e doutorado (2003) em Ciência da Computação ambos pela Universidade Estadual de Campinas. Sua dissertação de mestrado foi em Gerenciamento de Versões em Sistemas de Informação Geográficos e sua tese de doutorado em Recuperação de imagens por conteúdo em Sistemas de Informação Geográficos. Atualmente é professor e pesquisador da Faculdade Campo Limpo Paulista(FACCAMP). Suas áreas de interesse fundamentais são Biometria Computacional, Processamento de Imagens, Reconhecimento de Padrões assim como Bancos de dados Espaciais, Geográficos e de Imagens (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CURA, Luis Mariano del Val. Tratamento de versões em bancos de dados para sistema de informações geograficas. 1997. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Computação. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (96/00834-1)

CURA, Luis Mariano del Val. Um modelo para recuperação por conteudo de imagens de sensoriamento remoto. 2002. Tese (Doutorado) – Instituto de Matematica, Estatistica e Computação Cientifica. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (96/12380-5)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: