Busca avançada
Ano de início
Entree

Marko Ackermann

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI). Centro Universitário da FEI (UNIFEI). Campus de São Bernardo do Campo  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Engenharia Mecânica pela University of Stuttgart (2007), Alemanha. Realizou Pós-Doutorado no Department of Biomedical Engineering da Cleveland Clinic, Ohio, Estados Unidos (2007-2009). Desde 2010, é professor e pesquisador em regime de dedicação integral no Departamento de Engenharia Mecânica e no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica da FEI. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Biomecânica e Engenharia de Reabilitação, atuando principalmente nos seguintes temas: simulação computacional do movimento humano, equipamentos de reabilitação, dinâmica de sistemas multicorpo e aplicações da teoria de controle ótimo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ACKERMANN, Marko. Sistema de acionamento e travamento para flexão mecanizada de joelho em órteses de membros inferiores. 2002. 110f. Dissertação (Mestrado) - Escola Politécnica. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: