Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Ribeiro de Oliveira

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cientista Social (2005), Mestre (2009) e Doutora (2017) em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos (SP). Realizando Estágio pós doutoral no Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da UFPA (PA) pelo programa CAPES/PNPD. Experiência em atividades de tutoria em disciplinas de Sociologia da Educação - curso de graduação Pedagogia à distância e em curso de aperfeiçoamento Gênero e Diversidade na Escola (GDE) - oferecidos pela Secretaria de Educação a Distância/UFSCar e Departamento de Sociologia da UFSCar. Pesquisadora Associada no Laboratório de Estudos sobre Trabalho, Profissões e Mobilidades (LEST-M), em linha de pesquisas Trabalho flexível e identidades sociais e Capitalismo cognitivo e trabalho criativo. Integrante do ACTA - Núcleo de Pesquisa Ação Pública, Território e Ambiente, em linha de pesquisa, Politicas públicas, atores sociais e cidadania. Atuou como consultora nos programas de Certificação Agrícola e Certificação Florestal, realizando análise de impactos sociais; avaliação de condições e relações de trabalho e adequação aos padrões de certificação FSC e RAS para o Instituto de Manejo Florestal e Agrícola (IMAFLORA). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Daniela Ribeiro de. Os trabalhadores da indústria de software: flexíveis ou precários?.  114 f. Dissertação (Mestrado) -  Centro de Educação e Ciências Humanas.  Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).  São Carlos.  (07/57205-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: