Busca avançada
Ano de início
Entree

Ivo Sechi Nazareno

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheiro eletricista graduado pela Escola Federal de Engenharia de ltajubá (1999), Mestre (2003) e Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2009). Foi engenheiro eletricista da distribuidora Caiuá Serviços de Eletricidade S/A de 2000 a 2004. Desde junho de 2005 é especialista em regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. Foi Superintendente Adjunto de Regulação dos Serviços de Transmissão de julho de 2011 a fevereiro de 2013, quando foi nomeado Superintendente de Concessões, Permissões e Autorizações de Transmissão e Distribuição. Foi, entre agosto de 2012 e dezembro de 2013, Presidente da Comissão Especial de Licitações da ANEEL. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

NAZARENO, Ivo Sechi. Método dinâmico para detecção do PEBS e "Shadowing Method" para cálculo do ponto de equilíbrio de controle em estudos de estabilidade transitória. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (01/04654-8

NAZARENO, Ivo Sechi. Mecanismo de instabilidade devido a grandes perturbações em sistemas elétricos de potência modelados por equações algébrico-diferenciais. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (03/02026-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: