Busca avançada
Ano de início
Entree

José Mauro da Costa Hernandez

CV Lattes GoogleMyCitations


Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI). Centro Universitário da FEI (UNIFEI). Campus de Liberdade  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor do programa de pós-graduação em administração do Centro Universitário FEI e professor Livre-Docente do curso de marketing da EACH/USP. Bacharel em Administração de Empresas pela FEA USP (1986), tecnólogo em Processamento de Dados pela FATEC SP (1991), mestre em Administração pela FEA USP (1996) e doutor em Administração de Empresas pela EAESP FGV (2003). Foi pesquisador visitante da Universidade de Maryland entre 2000 e 2002 e da Universidade de Cincinatti em 2011. Foi executivo na área de marketing por mais de dez anos na Unilever, Perdigão, Cremer e Maxitel Telecom. Foi coordenador de área da Anpad no biênio 2007/2008 e coordenador da divisão de marketing da Anpad no biênio 2011/2012. Seus trabalhos já foram publicados em periódicos como Journal of Business Research (JBR), International Journal of Research in Marketing (IJRM), Journal of Interactive Marketing (JIM), Journal of Advertising (JA), Psychology & Marketing e International Journal of Bank Marketing (IJBM). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: