Busca avançada
Ano de início
Entree

Hélio Hirao

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1981), Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU USP (1990) e Doutor em Geografia Urbana pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-Campus de Presidente Prudente (2008). Professor Assistente Doutor MS3.2 do Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Universidade Estadual Paulista-Campus de Presidente Prudente. Atual Vice-Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo (2020- ). Foi Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo (2012-2014), Vice-Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo (2010-2011),Presidente da Comissão Permanente de Pesquisa da FCT/ UNESP (2015-2018)e Membro Titular da Câmara Central de Pesquisa (CCPe) da UNESP (2017-2018). Atua nos seguintes temas: Arquitetura e Urbanismo e a cidade contemporânea; Apreensão, reconhecimento e intervenção espacial da cidade contemporânea; Experimentações projetuais em Arquitetura e Urbanismo; e Preservação e Restauração Arquitetônica Contemporânea. Lider do Grupo de Pesquisa (CNPq) "Projeto, Arquitetura e Cidade". Profissional Liberal (1982-2009) com inúmeros projeto de Arquitetura e Urbanismo. Recebeu menção na Premiação Anual do IAB SP 1994. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: