Busca avançada
Ano de início
Entree

Christiane da Costa Carreira Nunes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atua nas áreas de Morfologia Ultraestutural, Bioquímica/Microbiologia Industrial, Zoologia Aplicada e Controle Biológico de Pragas. Possui dois pós-doutorados pelo Departamento de Biologia na área de Biotecnologia pela UNESP (2012-2013 e 2014), com ênfase no uso de bagaço-de-cana na produção de bioetanol de segunda geração (Microbiologia: conceito 5 Capes). Possui Mestrado (2001) e Doutorado (2006) em Ciências Biológicas na área de concentração Zoologia, pela UNESP [Botucatu], com ênfase em Morfologia Ultraestrutural e no controle biológico da "broca-da-cana"; graduação em Zootecnia pela UNESP [Botucatu] (1995). Ministrou aulas como Professor Doutor nas faculdades Unirp e Faceres [São José do Rio Preto] e Unifaimi [Mirassol]. Tem experiência didática nas disciplinas de Parasitologia Geral e Humana, Biologia Celular/Histologia e Embriologia para os cursos de Graduação em Enfermagem, Nutrição, Farmácia-Bioquímica e Ciências Biológicas. Após admissão por concurso público (VUNESP) exerceu por dois anos, função de nível superior de Assistente de Suporte Acadêmico IV (doutor), junto ao Departamento de Biologia, nas áreas de Microbiologia, Genética e Anatomia do Instituto de Biociências - UNESP, campus de São José do Rio Preto. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: