Busca avançada
Ano de início
Entree

Natasha Cristina Vieira da Silva

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus Experimental de Sorocaba  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Engenharia Ambiental, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus Sorocaba (2014). Cursando pós-graduação (especialização) em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade, pela PUC SP. Última experiência profissional foi como oordenadora do Eixo de Recursos Naturais, do projeto Smart Campus FACENS, programa interno criado para apoiar a formação de profissionais de engenharia capazes de identificar oportunidades de mudanças dentro do conceito de cidades inteligentes. O programa conta com a participação do MIT Sloan Management. Fez parte do Grupo Acadêmico de Iniciativa Ambienta (GAIA), como diretora de comunicação e como membro do projeto Tec-Óleo. Participou do OASIS - Sorocaba, em 2012, realizado na Central de Reciclagem do município. Foi presidente da VIII Semana do Meio Ambiente da UNESP Sorocaba, plantonista de gramática no Cursinho Gerabixo e voluntária no projeto Unesp Sem Fronteiras. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: