Busca avançada
Ano de início
Entree

André Botelho Scholz

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado (2012), licenciado (2013) e mestre (2016) em Filosofia pela Universidade de São Paulo, atualmente elabora pesquisa de doutorado sobre o Policraticus de João de Salisbury na mesma instituição. Tem experiência em História da Filosofia da Antiguidade tardia e medieval, com interesse particularmente nos autores do século XII. Participa, desde 2011, das atividades do Centro de Estudos de Filosofia Patrística e Medieval de São Paulo (http://cepame.fflch.usp.br/). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHOLZ, André Botelho. Entre sentido e razão: um estudo sobre a ordenação do intelecto no Tratado das Intelecções de Pedro Abelardo. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/05954-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: