Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Vitor da Silveira

CV Lattes


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-Doutorado no Centro de Matemática, Computação e Cognição da UFABC com bolsa cedida pela FAPESP. Doutor em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos e Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP-SP). Durante o doutoramento foi contemplado com Bolsa de Estágio em Pesquisa no Exterior ofertada pela FAPESP, o que permitiu a realização do doutorado sanduíche no New England Center for Children (UMASS/UMMS), sob supervisão do Ph.D. Harry A. Mackay. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (5)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações5
Citações15
Cit./Artigo3,0
Dados do Web of Science

SILVEIRA, MARCELO V.; MACKAY, HARRY A.; DE ROSE, JULIO C.. Measuring the ``transfer of meaning{''} through members of equivalence classes merged via a class-specific reinforcement procedure. LEARNING & BEHAVIOR, v. 46, n. 2, p. 157-170, . Citações Web of Science: 2. (11/12847-2, 15/08332-8)

SILVEIRA, MARCELO VITOR; AGGIO, NATALIA MARIA; CORTEZ, MARIELE DINIZ; BORTOLOTI, RENATO; RICO, VIVIANE VERDU; DE ROSE, JULIO C.. Maintenance of Equivalence Classes and Transfer of Functions: The Role of the Nature of Stimuli. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 66, n. 1, p. 65-74, . Citações Web of Science: 9. (11/12847-2, 08/50988-4, 10/08399-1, 12/21425-7)

CORTEZ, MARIELE DINIZ; DOS SANTOS, LETICIA; QUINTAL, ANA ELISA; SILVEIRA, V, MARCELO; DE ROSE, JULIO C.. Learning a foreign language: Effects of tact and listener instruction on the emergence of bidirectional intraverbals. JOURNAL OF APPLIED BEHAVIOR ANALYSIS, v. 53, n. 1, p. 484-492, . Citações Web of Science: 0. (17/04133-6, 08/57705-8, 16/17069-1, 17/06178-7, 14/50909-8)

DUBE, WILLIAM V.; THOMPSON, BROOKS; SILVEIRA, MARCELO V.; NEVIN, JOHN A.. The Role of Contingencies and Stimuli in a Human Laboratory Model of Treatment of Problem Behavior. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 67, n. 4, p. 463-471, . Citações Web of Science: 1. (11/12847-2, 15/08332-8)

RIBEIRO, GIOVAN W.; SILVEIRA, MARCELO V.; MACKAY, HARRY A.; DE ROSE, JULIO C.. The Effect of Conditional Discrimination Reversals with SMTS and DMTS on Reorganization of Equivalence Classes. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 66, n. 4, p. 589-597, . Citações Web of Science: 3. (11/12847-2, 15/08332-8)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: