Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriel Rimoldi de Lima

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo Interdisciplinar de Comunicação Sonora (NICS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Flautista e compositor, é Doutor em Música pela Universidade Estadual de Campinas e Graduado pela Universidade Federal de Uberlândia com habilitação em flauta transversal. Suas pesquisas se concentram no campo da musica e tecnologia, criação, performance e análise com suporte computacional, design sonoro interativo e música eletroacústica mista. Atualmente é professor de música eletroacústica no Conservatório de Música de Uberlândia e diretor artistico do Cerrado Ensemble, dedicado à difusão e performance do repertório musical atual. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LIMA, Gabriel Rimoldi de. Modelagem interativa aplicada à síntese e espacialização no domínio microtemporal. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Artes.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (11/03104-6

LIMA, Gabriel Rimoldi de. Metaflauta : uma abordagem ecológica aplicada ao design e processos criativos a partir de um instrumento expandido. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes.  (14/13166-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: