Busca avançada
Ano de início
Entree

Beatriz Macchione Saes

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Economia (IE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Pesquisadora colaboradora e pós-doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal Fluminense (PPGE-UFF), e bolsista do PNPD-CAPES. Já atuou como docente do Departamento de Economia da FEA-USP e do Centro de Ciência da Natureza da Universidade Federal de São Carlos (CCN-UFSCar). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo - USP (2009). Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2013 e 2017), com período de Doutorado Sanduíche na Universitat Autónoma de Barcelona (UAB). Tese vencedora da 4a. edição do Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional (2o. lugar). Livro vencedor do XXV Prêmio Brasil de Economia (1o. lugar). Pesquisadora nas áreas de desenvolvimento econômico e meio ambiente, economia ecológica, economia política e economia brasileira, atuando principalmente nos seguintes temas: produção e comércio internacional de commodities, mineração de ferro. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SAES, Beatriz Macchione. Macroeconomia ecológica : o desenvolvimento de abordagens e modelos a partir da economia ecológica. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Economia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (11/03842-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: