Busca avançada
Ano de início
Entree

Reginaldo Keller Fernandes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Sagrado Coração - USC - Bauru/SP (2011), Mestrado (2011-2013) e Doutorado(2013-2017) pelo programa de pós-graduação em Patologia da Faculdade de Medicina-UNESP/Botucatu sendo desenvolvidos no Departamento de Microbiologia e Imunologia do Instituto de Biociências. Pós-doutorado no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein junto ao laboratório do Instituto Experimental de Pesquisa. Possui experiência em temas como imunorregulação de micose sistêmica, aspectos imunológicos na Doença de Crohn, imunidade inata e adaptativa, imunofenotipagem, ensaios funcionais e dosagem de citocinas e anticorpos; experiência em metodologias como Cultura de células, Ensaios de Citometria de Fluxo, Elisa e Elispot. Atualmente atua como analista de controle de qualidade nível II na seção de controle de qualidade biotecnológico, Instituto Butantan. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FERNANDES, Reginaldo Keller. Papel de prostaglandinas e leucotrienos sobre as funçoes das células dendrícas em resposta ao Paracoccidioides brasiliensis.  109 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  (11/04556-8

FERNANDES, Reginaldo Keller. Alterações transcricionais em células dendríticas e células T CD4+ humanas em resposta ao Paracoccidioides brasiliensis. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  (13/14733-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: