Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávio Contrera

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São Paulo. Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais (IPPRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciência Política pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFSCar. Recebeu o Best Dissertation Award da Fulbright e Menção Honrosa no Prêmio CAPES por sua Tese de Doutorado. Obteve o título de Mestre em Ciência Política também pela UFSCar. É Bacharel em Ciências Sociais pela Faculdade de Ciências e Letras da UNESP, campus de Araraquara. Atuou como Research Fellow no Center for Latin America and Latino Studies da American University (CLALS-AU) e como Pesquisador de Pós-Doutorado junto ao Departamento de Ciências Sociais da UFSCar. Atualmente, realiza estágio de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais Santiago Dantas. É pesquisador membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU) e do Núcleo de Estudos dos Partidos Políticos Latino Americanos (NEPPLA). Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Análise de Política Externa, atuando nos seguintes temas: Política Externa dos Estados Unidos, Relações Estados Unidos-América Latina, Segurança Internacional no Pós-Guerra Fria, Partidos Políticos e Eleições, e Metodologia de Pesquisa. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Tese sobre partidos políticos dos Estados Unidos vence prêmio Fulbright-Capes 
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: