Busca avançada
Ano de início
Entree

Cíntia Maira Pereira da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada no curso de bacharel em Física Médica na Universidade de São Paulo(USP), com intercâmbio em 2009-2010 na Universidade Técnica de Lisboa, Portugal. Está, atualmente, cursando Mestrado em Física Computacional no Instituto de Física de São Carlos da USP. Esteve envolvida em um estudo de conectividade estrutural cerebral em pacientes com epilepsia, fazendo uso das técnicas de DTI, EEG e fMRI. Já trabalhou com interface gráfica, na linguagem python, com a biblioteca gráfica em VTK, para neuronavegação. Participou de um projeto de desenvolvimento de um software para a validação e controle de um Espectômetro Digital. E, rentemente está trabalhando com a metodologia FDM e KBDM para possibilitar a espectroscopia por Ressonância Magnética resolvida no tempo (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Cíntia Maira Pereira da. KBDM como ferramenta para processamento de sinais de Espectroscopia por Ressonância Magnética. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Física de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (11/15741-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: