Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Carolina Pezzo Kmit

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Doutorado pelo programa Microbiologia Agrícola da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", Universidade de São Paulo - ESALQ/USP, em parceria com a Embrapa meio ambiente, no Laboratório de Microbiologia Ambiental e Genética Molecular, mestrado também pelo programa Microbiologia Agrícola da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", Universidade de São Paulo - ESALQ/USP, no Laboratório de Genética de Microrganismos "João Lúcio de Azevedo", do Departamento de Genética - ESALQ e graduação em Bacharel e Licenciatura em Ciências Biológicas pela pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-Campinas. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Molecular e de Micro-organismos, atuando principalmente nos seguintes temas: análise genômica, interação planta-patógeno, microbiologia do rúmen de ovinos, Metagenomica, prospecção de enzimas lignocelulolíticas e bioinformática. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

KMIT, Maria Carolina Pezzo. Caracterização de genes associados ao tipo de reação sexual em Sporisorium scitamineum, agente causador do carvão da cana-de-açúcar. Dissertação (Mestrado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (11/16503-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: