Busca avançada
Ano de início
Entree

Júlia Maria Migot

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2010), mestrado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (2013) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (2018). É membro do Grupo de Pesquisa - CNPq: Processos de Cognição, Linguagem e Cultura. Atualmente é docente no curso de Psicologia da Faculdade Anhanguera. Áreas de interesse: Psicologia Cognitiva, alfabetização, conhecimento morfológico, desenvolvimento da linguagem, ensino de psicologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MIGOT, Júlia Maria. Conhecimentos e habilidades morfológicas e de vocabulário na Educação Infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/16905-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: