Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiane Cristina da Costa Fernandes

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa (2005) , título de Mestre em Engenharia Elétrica na área de Sistemas Elétricos de Potência pela Universidade de São Paulo (2012), campus São Carlos e título de Doutora também na área de Sistemas Elétricos de Potência pela Universidade de São Paulo (2017), campus São Carlos. Entre 2014 e 2018, foi professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Piracicaba. Atualmente, é professora na Universidade Federal de São Carlos, no departamento de Engenharia Elétrica. Atua principalmente nos seguintes temas: estabilidade a pequenas pertubações em sistemas elétricos de potência, aplicação de técnicas de processamento digital para estudo da estabilidade angular dos sistemas de potência e projeto de controladores de amortecimento. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FERNANDES, Tatiane Cristina da Costa. Estimação de velocidade angular de geradores síncronos para estudo da estabilidade a pequenas perturbações em sistemas de potência. Tese (Doutorado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (11/22187-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: