Busca avançada
Ano de início
Entree

Mohamed Ezz El-Din Mostafa Habib

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade de Alexandria (1964), modalidade Entomologia, mestrado em Entomologia (Controle Biológico) pela Universidade de Alexandria (1968), Egito, e doutorado em Ciências Biológicas (Entomologia) pela UNICAMP (1976), Livre Docente pela UNICAMP (l982), Professor Adjunto em 1984 e Professor Titular da UNICAMP desde 1986. Atua nas áreas de Ecologia Aplicado, Entomologia Econômica, pragas agrícolas e de alimentos armazenados, educação ambiental, indicadores de sustentabilidade, controle biológico, patologia de insetos e Agroecologia. Foi Diretor eleito do Instituto de Biologia da UNICAMP por duas vezes (1990 a 1994 e 2002 a 2005) e Coordenador de Relações Internacionais da UNICAMP (1998 a 2002). De maio 2005 a janeiro 2012, foi Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UNICAMP. Foi vice presidente do Instituto de Cultura Árabe de 2008 a 2012. A partir da sua aposentadoria em janeiro de 2012, até a presente data, é professor colaborador convidado na UNICAMP, dando continuidade às suas atividades acadêmicas. Atualmente, é professor de Pòs-Graduação na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), nas áreas de Ecologia e Desenvolvimento Sustentável. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: