Busca avançada
Ano de início
Entree

Davisson Charles Cangussu de Souza

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2001), mestre (2005) e doutor (2010) em Sociologia pela Universidade de São Paulo. Realizou estágios de doutorado na Universidad de Buenos Aires (UBA) e na Université de Versailles Saint-Quentin-en-Yvelines (França), e pós-doutorado em Sociologia pela École de Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS-França). Professor Associado I do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp/Guarulhos). Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas Educação, Classes e Conflitos Sociais (Gepecso). Pesquisador-colaborador do Programa de Investigación sobre el Movimiento de la Sociedad Argentina (Pimsa). Temas de interesse: movimento sindical, lutas sociais, educação e trabalho docente. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Brasil e Argentina: respostas distintas das centrais sindicais aos desempregados 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: