Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Vinícius Do Vale Braido

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado Cirurgião Dentista pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho, câmpus de Araraquara, na Faculdade de Odontologia de Araraquara (FOAr - UNESP), e Mestre em Reabilitação Oral (Disfunção Temporomandibular), no Programa de Reabilitação Oral da mesma instituição. Atualmente é aluno de Doutorado, no Programa de Reabilitação Oral da Faculdade de Odontologia de Araraquara - UNESP, onde desenvolve Pesquisa Junto a Disciplina de Oclusão e Disfunção Temporomandibulares. Também é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial - SBDOF. Fez parte do Projeto de Extensão "PET - Saúde Atenção Básica" em Odontologia, uma parceria entre o Ministério da Saúde do Brasil e a Faculdade de Odontologia de Araraquara (FOAr - UNESP). Também desenvolveu pesquisa como estagiário de Iniciação Científica junto as Disciplina de Genética Humana, do Departamento de Biomorfologia da Faculdade de Odontologia de Araraquara, onde desenvolveu pesquisas com culturas de células e Mutagênese (Bolsista FAPESP),e junto a Disciplina de Oclusão e Disfunção Temporomandibular do Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia de Araraquara, onde desenvolveu pesquisa a respeito da relação de Apinéia do Sono e DTM. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRAIDO, Guilherme Vinícius Do Vale. Associação entre disfunção temporomandibular dolorosa, comorbidades e doenças sistêmicas em adolescentes. 2017. 83f. Dissertação (Mestrado) - . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Odontologia (Campus de Araraquara). (16/03173-1)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: