Busca avançada
Ano de início
Entree

Natalia Jordão

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aprimoranda em Pediatria no programa de Aprimoramento da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo -FMUSP, no Insituto da Criança - ICr do complexo Hospital das Clínicas. Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), onde atuou como membro e Diretora Administrativa da Liga Acadêmica de Oratória e Retórica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

NATÁLIA JORDÃO; ADRIANA DE SOUZA BATISTA KIDA; DANIELLE DUTENHEFNER DE AQUINO; MARIANA DE OLIVEIRA COSTA; CLARA REGINA BRANDÃO DE AVILA. Reading comprehension assessment: effect of order of task application. CoDAS, v. 31, n. 1, p. -, . Citações Web of Science: 0. (11/21453-8)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: