Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriel Costa de Carvalho

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em ciências pelo programa de Dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP (área de concentração: Imunologia). Mestre pelo curso de Pós-graduação em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Juiz de Fora: Imunologia, Doenças Infecto-Parasitárias / Genética e Biotecnologia, (área de concentração Imunologia). Especialista pelo programa de pós-graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF em Parasitologia, Microbiologia e Imunologia. Biomédico graduado pela Universidade Presidente Antônio Carlos, com habilitação em Análises Clínicas e Genéticas. Durante o período de Doutorado, realizou estágio na Universidade de Osnabrück (Alemanha). Em seu pós-doutorado estudou o efeito de moléculas de dano celular na migração de células infectadas pelo vírus da ZIKA. O trabalho incluiu sua participação, no período de um ano, em estágio colaborativo com a Universidade de Sherbrooke (Canadá). Criador do Canal do Cientista - rede social que integra o conhecimento científico em uma linguagem acessível. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CARVALHO, Gabriel Costa de. Análise do perfil fenotípico e funcional das células natural Killer e linfócitos TCD8+ no Líquen plano. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/21267-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: