Busca avançada
Ano de início
Entree

Michelle Ratton Sanchez Badin

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Direito de São Paulo (DIREITO GV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Michelle Ratton Sanchez Badin é professora associada, em tempo integral, na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP), vinculada ao programa de pós-graduação acadêmico em Direito e Desenvolvimento. É doutora (2004) e bacharel (1998) pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Foi pesquisadora visitante no Graduate Institute of International Studies (GIIS), em Genebra, Suíça (2001), Global Crystal Eastman Research Fellow no Hauser Global Law School Program da New York University (2007), pesquisadora e colaboradora no Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) e professora visitante na Univeristy of California, Irvine (2015). Obteve bolsa de agências nacionais, tais como FAPESP e CAPES, para financiamento de projetos de pesquisa e eventos. Foi uma das fundadoras da Society of International Economic Law (SIEL) e, atualmente, é diretora da RED-DEI (América Latina) e da ILA-Brasil. Áreas de interesse: direito internacional econômico, instituições e governança global, regulamentação da política externa brasileira, transnacionalização do direito, e e metodologia de ensino e pesquisa crítica em Direito Internacional. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BADIN, Michelle Ratton Sanchez. Demandas por um novo arcabouço sociojurídico na Organização Mundial do Comércio e o caso do Brasil.  453 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Direito.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (00/11229-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: