Busca avançada
Ano de início
Entree

Arthur Simões Caetano Cabral

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Arquiteto e Urbanista graduado na FAUUSP (2014). Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2017). Doutor na área de concentração Paisagem e Ambiente da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2020). Autor do livro Paisagens baldias - a natureza manifesta nas brechas da cidade , publicado em 2019 pela editora Appris. Atualmente é professor efetivo da Universidade Federal de Goiás, onde coordena o Laboratório de estudos urbano-paisagísticos e arquitetônicos (LUPA), pesquisador junto ao Laboratório Paisagem, Arte e Cultura - LABPARC FAU-USP - e membro da comissão editorial da revista Paisagem e Ambiente: Ensaios da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, atuando principalmente nos seguintes temas: paisagem e ambiente, projeto de paisagismo, espaços livres públicos, poética da paisagem, imaginário e representações. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CABRAL, Arthur Simões Caetano. A realidade sensível da natureza nos espaços irresolutos de São Paulo. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (15/24340-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: