Busca avançada
Ano de início
Entree

Mara Fernandes Moura

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação, mestrado e doutorado em Agronomia, área de concentração Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é pesquisador científico VI do Instituto Agronômico, sendo coordenadora do programa de melhoramento genético de videira. Atua principalmente nos seguintes temas: Vitis sp., porta-enxerto, uvas para vinho, conservação e utilização de recursos genéticos. Também está como diretora técnica de divisão do Centro APTA de Frutas e é membro do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Agronômico - comitê de registro e proteção de cultivares. É presidente da comissão técnica de fruticultura da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. É docente do curso de pós-graduação do Instituto Agronômico. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

GABRIEL STEFANINI MATTAR; LENON ROMANO MODESTO; JOSÉ LUIZ HERNANDES; MARCO ANTONIO TECCHIO; MARA FERNANDES MOURA. Cycle, physicochemical characterization and climatic adaptation of a white hybrid grape on different rootstocks. Bragantia, v. 78, n. 3, p. 470-478, . Citações Web of Science: 0. (12/00292-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: