Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Pereira Braga

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Camila Pereira Braga é Nutricionista formada pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP com iniciação científica realizada nos Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (3 anos), Educação, e Química e Bioquímica. Mestre em Ciências Biológicas (Farmacologia), com projeto desenvolvido em bioquímica e metabolismo no Departamento de Química e Bioquímica da UNESP- Botucatu. Doutora em Biologia Geral e Aplicada, com projeto desenvolvido em proteômica (bottom-up, SDS-PAGE, 2D-PAGE, 2D-DIGE, Oxi-DIGE, ESI-MS/MS, e softwares de bioinformática), metaloproteômica (GFAAS, FAAS), e bioquímica do metabolismo de ratos diabéticos no Departamento de Química e Bioquímica da UNESP - Botucatu. Doutorado sanduíche na University of Nebraska- Lincoln por um ano. Atualmente é pós-doutoranda na University of Nebraska - Lincoln, desenvolvendo projetos ligados com proteômica (bottom-up, 2D-PAGE, 2D-DIGE, Oxi-DIGE, ESI-MS/MS, e softwares de bioinformática), metabolômica, desenvolvimento de banco de dados e análises em softwares de bioinformática. Possui experiência nas seguintes áreas: bioquímica, proteômica, metaloproteômica, metabolômica, softwares de bioinformáticas voltados para análises proteômicas e metabolômicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRAGA, Camila Pereira. Aplicação de ferramentas proteômicas e metaloproteômicas na caracterização de biomarcadores plasmáticos e hepáticos de ratos submetidos ao diabetes tipo 1. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Botucatu).  (11/21672-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: