Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Boldrin de Araujo

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é residente em Cardiologia Pediátrica no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP (Incor) , desde março/2018.Completou o programa de residência em Pediatria pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em 2018. Tem certificação PALS (2019) e ACLS (2014). Atuou em Pediatra em atendimento de pronto-socorro em diversos hospitais. Foi graduada em Medicina em 2014 pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Foi vice-presidente da Liga de Pediatria de Botucatu e membro de outras ligas acadêmicas, além de representante discente suplente da Comissão Permanente de Extensão Universitária (CPEU) e representante discente do Departamento de Clínica Médica da FMB. Desenvolveu projeto de pesquisa com bolsa PAE em Endocrinologia (Tiróide), projeto de pesquisa com bolsa PROEX em Cardiologia Pediátrica e projeto de pesquisa com bolsa FAPESP em Dermatologia (Úlceras Venosas Crônicas). Está desenvolvendo pesquisa em nutrição no paciente pediátrico internado e em translante cardíaco infantil. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: