Busca avançada
Ano de início
Entree

Jussara de Fátima Pereira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente sou Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Pleno no Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), responsável pelo desenvolvimento, implementação, validação e execução de análises químicas e biológicas. Experiência com análises de quantificação de íons, proteínas, histologia, entre outras, preparo de soluções e padrões para aferição de equipamentos, elaboração e revisão de procedimentos de Qualidade. Durante os 4 anos de minha graduação fiz estágio no Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA) e na ESALQ trabalhei com análises de nitrogênio e potássio em solos de cana de açúcar e milho, análises de macro e micro nutrientes em fertilizantes minerais e foliares, moagem, secagem, pH, espectrofotômetro, absorção atômica, destilação, titulação, FIA, pesagem e digestão de amostras entre outras análises. Report para área de SSMA, integrante da Brigada de incêndio, faço a gestão de produtos químicos perante a Policia Civil/Federal e Exército de acordo com as normas, controle de produtos químicos de acordo com as especificações, gestão de compras e controle de insumos. Cursando mestrado na USP/CENA Centro de Energia Nuclear na Agricultura. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: